Anuncie no Adwords e apareça rapidamente nos resultados do Google!

Os Links Patrocinados são uma alternativa para quem quer aparecer de forma imediata nos resultados do Google. O próprio buscador oferece sua plataforma, o Adwords, para que os anúncios sejam criados e gerenciados. O Adwords permite resultados rápidos, pois os anúncios aparecem nas primeiras posições dos resultados de busca do Google, podendo também aparecer em sites da Rede de Display (banners) e em vídeos do Youtube. E o melhor: você escolhe o quanto quer investir.

Porém, não é tão simples quanto parece. É necessário um bom planejamento e domí­nio da ferramenta, para que as campanhas sejam criadas de forma correta e o investimento não se transforme em gasto. Além disso, as páginas que vão receber as visitas oriundas dos anúncios precisam estar bem estruturadas, para que realmente exista a conversão.

Adwords, os links patrocinados do Google

O trabalho de Links Patrocinados consiste nas seguintes etapas:

  • Análise do site do cliente
  • Identificação de concorrentes que utilizam o Adwords
  • Pesquisa de público-alvo
  • Definição das palavras-chave que serão trabalhadas
  • Definição dos formatos de anúncios a serem utilizados
  • Criação das campanhas e anúncios no Adwords
  • Acompanhamento e análise via Adwords
  • Acompanhamento e análise via Google Analytics
  • Otimização das conversões de acordo as metas do cliente
  • Relatório de Retorno Sobre Investimento (ROI)

Invista em Adwords!

João Paulo Motta FonsecaAtenção! Se você não anuncia no Adwords, você pode estar perdendo uma grande oportunidade de ser encontrado pelo seu público e ganhar dinheiro. Pior ainda se a concorrência estiver anunciando! Talvez seja hora de investir em uma boa campanha de Links Patrocinados e garantir que seu site irá aparecer nos resultados do Google. Solicite um orçamento! Responderei o mais rápido possí­vel! 

Quer saber mais sobre Links Patrocinados? Continue lendo essa página.

O que são Links Patrocinados?

Links Patrocinados são umas das ferramentas mais incrí­veis do marketing digital. Quando o assunto é internet, é importante levar em consideração que as pessoas procuram o que realmente é do seu interesse. Por exemplo, quando uma pessoa faz uma busca no Google ou outro buscador, ela está procurando por algum produto/serviço ou informações e soluções para algum problema. Nesse momento a atenção da pessoa está totalmente voltada aos resultados da busca e intuitivamente, os primeiros resultados do Google serão os mais atraentes para essa pessoa.

Tendo isso em vista, o Google criou a solução para empresas que desejam anunciar seus produtos e serviços, aproveitando o máximo desse momento de foco das pessoas: o Adwords. Na plataforma, o anunciante define o quando e quanto quer gastar com os links patrocinados, e tem total controle sobre os resultados.

Outro grande exemplo de Links Patrocinados são os Facebook Ads. A maior rede social do mundo armazena muitas informações das pessoas, e permite uma poderosa segmentação aos anúncios, que aparecem para as pessoas que podem se interessar. Como as pessoas passam grande parte do dia conectadas ao Facebook, tanto por computador, quanto por smartphones, os anúncios atingem o público precisamente.

Adwords - Links Patrocinados

Adwords: os Links Patrocinados do Google

Os links patrocinados do Google normalmente são os três primeiros resultados das buscas e também se encontram na coluna lateral da página. Eles são eficientes, visto que aparecem exatamente quando o usuário está buscando por algum determinado assunto. É uma forma totalmente segmentada e não interruptiva, onde o usuário tem a liberdade de clicar ou não anúncio, escolhendo o que é realmente relevante.

PROMOÇÃO

Ganhe 150 reais para anunciar no Adwords!