“Alcance seus potenciais clientes no Facebook!”

O Facebook é a maior rede social do mundo. No Brasil, são mais de 60 milhões de usuários ativos, conectados noite e dia, interagindo com amigos e marcas. É uma grande oportunidade para qualquer empresa estar em contato direto com possíveis clientes, algo que não pode ser ignorado em um planejamento de Marketing Digital. E uma forma de aproveitar essa oportunidade é anunciar no Facebook Ads, plataforma de anúncios do Facebook. Ao anunciar, é possível conquistar mais fãs para sua fan page ou impulsionar um post para que ele atinja muitas pessoas, levar seu público-alvo diretamente para seu website e aplicativos. Tudo isso com baixo investimento e muito poder de segmentação.

Porém, não é tão simples assim. É necessário ter um bom planejamento e estratégias para conseguir chamar a atenção das pessoas em meio a tantas informações. É necessário conhecimento sobre as redes sociais e das possíveis formas de monitorá-las. E, acima de tudo, conhecer bem o seu público para que o conteúdo produzido consiga cumprir seu papel, que é gerar interação.

O trabalho de Facebook Ads consiste nas seguintes etapas:

  • Análise do site e fan page do cliente (se existir) e concorrentes
  • Pesquisa para segmentação de público-alvo
  • Elaboração das estratégias
  • Definição dos formatos de anúncios a serem utilizados
  •  Criação das campanhas e anúncios e no Facebook Ads e Facebook Power Editor
  • Acompanhamento e análise via Facebook Ads
  • Acompanhamento e análise via Google Analytics
  • Otimização das conversões
  • Relatório de Retorno Sobre Investimento (ROI)

Invista em Facebook Ads!

Atenção! Se você ainda não investe em Facebook Ads, pode estar perdendo muitos clientes em potencial no Facebook. Pior ainda se a concorrência estiver anunciando na rede social. Solicite um orçamento utilizando o formulário ao lado. Responderei o mais rápido possível!